Permissão em caixa de e-mail corporativa (compartilhada) Concessão de acesso a uma caixa de e-mail corporativa compartilhada por uma determinada unidade. Exemplo: coser.dti@economia.gov.br. Os colaboradores que possuem permissão em uma determinada caixa podem solicitar inclusão e exclusão de acesso a novos usuários, solicitar alteração do nome da caixa, solicitar a desativação, dentre outras ações. Uma caixa de e-mail compartilhada é uma caixa de correio eletrônico que é compartilhada entre vários usuários ou membros de uma equipe ou organização. Ao contrário de uma caixa de correio individual, na qual apenas um usuário tem acesso exclusivo, uma caixa de correio compartilhada pode ser acessada e gerenciada por vários usuários autorizados. E-mail publicado: 01/06/2020 - 14:59
Verificação de falha de recebimento de mensagens de e-mail O serviço de verificação de falha de recebimento de mensagens de e-mail é o processo de identificar e resolver problemas que podem impedir o recebimento de mensagens de e-mail. Isso pode envolver a verificação de configurações de servidor de e-mail, configurações de firewall ou antivírus, problemas de conectividade de rede ou problemas de configuração do cliente de e-mail. Os problemas que impedem o recebimento de mensagens de e-mail podem ter várias causas e podem ocorrer em qualquer ponto do processo de envio e recebimento de e-mails. Por exemplo, o problema pode estar com o servidor de e-mail de origem, que pode ter sido bloqueado por um servidor de e-mail de destino, ou pode estar relacionado a um problema de configuração do cliente de e-mail do destinatário. E-mail publicado: 01/06/2020 - 15:07