Climatização, refrigeração e exaustão

Verificação de ruído atípico

publicado: 17/11/2022 - 16:56 | última modificação: 25/04/2023 - 16:43

O que é ?

Verificação de ruído atípico no equipamento de ar condicionado.

Quem pode utilizar este serviço?

Todos os servidores e colaboradores do Ministério.


Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abertura de demanda para ADPRED via Portal de Sistema, informando o local do serviço

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail: gra.ap.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail informando a ocorrência de ruído atípico em um determinado equipamento, inclusive os de refrigeração, e solicitando reparo.

    Tempo de atendimento do serviço

    Nenhuma informação

    Canais de Prestação

  • (71) 3362-1977, ou Email para manutencao.mf.ba@eletrodataengenharia.com.br com cópia para railton.santos@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar solicitação

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • Canal Solicite
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o Canal Solicite.

    2. Clicar em “Administração e Logística”.

    3. Selecionar a UF, indicar o local onde será realizado o serviço, e clicar na categoria  “Climatização, refrigeração e exaustão”.

    4. Selecionar o serviço “Verificação de problema de refrigeração em sistema de ar condicionado”.

    5. Preencher os dados do solicitante (preferencialmente de quem irá atestar o recebimento do serviço).

    6. Descrever a solicitação no campo “Descrição” da forma mais completa possível, indicando a localização e o tipo de serviço, o elemento a ser verificado, e quando couber, quantitativos, especificações e outras informações que se fizerem necessárias.

      O preenchimento detalhado e correto do campo “Descrição” auxilia na prestação de um atendimento mais rápido e preciso do serviço solicitado.

    7. Ao término da realização do serviço,  é necessário que o solicitante, ou alguém por ele designado, ateste a execução do mesmo através da assinatura da Ordem de Serviço para fins de apuração da qualidade do atendimento prestado.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • gra.es.sgc@economia.gov.br
  • Ramal: 3211-5333
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Agendar via e-mail e aguardar a aprovação ou
      via ramal – 3211-5333

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • Acesso SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo Requisição e Contratações de Serviços

    2. No SEI cria-se Documento de Formalização de Demanda

    3. Encaminha documento para a Caixa GRA-GO-TO-RL

    4. Aguarda atendimento

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • adpred.pb.gra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail ao setor de Administração Predial da GRA-PB.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • Intranet SRA-PR
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar intranet da SRA-PR.

    2. No menu, posicionar o ponteiro do mouse na opção “Solicitação de Serviços” e em seguida clicar em “Manutenção Predial”.

    3. Na tela “SG-MAN – Sistema de Gestão de Manutenção” preencher o campo CPF e clicar em ENTRAR.

    4. Clicar no botão “Nova Solicitação”.

    5. Preencher o campo “Descrição da solicitação” descrevendo o serviço a ser realizado.

    6. Preencher o campo “E-mail do Solicitante”.

    7. Preencher o campo “Receber e-mail de acompanhamento?” caso queira acompanhar a solicitação.

    8. Preencher o campo “Ramal/Telefone para Contato”.

    9. Preencher o campo “Patrimônio” se for o caso de bem com numeração de patrimônio.

    10. Preencher o campo “Localização”.

    11. Preencher o campo “Setor” se for o caso.

    12. Clicar no ícone Salvar.

    13. Aparecerá a tela com o número da solicitação, descrição e demais informações.

    14. Em caso de problemas entrar em contato com a Administração Predial da SRA-PR pelo ramal 8092.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Ramal da DRL-SRA/PE: (81) 3236-8308
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE), através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br e do ramal (81) 3236-8308.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: aglog.pi.gra@economia.gov.br
  • TELEFONE: (86) 3215-8005
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação por e-mail ou contato telefônico.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • manutencao.rj.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar por meio de e-mail manutencao.rj.samf@economia.gov.br

    2. Descrever o serviço ou problema encontrado

    3. Caso o órgão ainda não possua nenhuma pessoa designada/cadastrada, deverá solicitar seu cadastro no e-mail

    4. Aguardar até um dia em caso emergencial, até 30 dias nos demais casos, conforme a necessidade.

    Tempo de atendimento do serviço

    mais de 20 dias

    Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas: CPF e Senha
  • Software de Manutenção Login e Senha: fornecido pela fiscalização
  • Telefone - Setor Engenharia: Telefone: 51 3290 - 4854/4883
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Se for emergencial – ligar para Setor de Manutenção/Engenharia

    2. Se não for emergencial: Acessar o Portal de Sistemas com CPF e Senha;
      Clicar nos menus: Serviços => Demandas => Cadastrar;
      Preencher o formulário:
      Área demandada: RECURSOS LOGÍSTICOS
      Serviço: Reparos Diversos
      Especificação do material ou serviço: Incluir descrição da localização do problema (Edifício / Andar / Ala / Sala / Pessoa para contato)
      Justificativa: Justificar necessidade
      Observação: A critério próprio, relatar algum histórico / referência
      Aprovador: (selecionar da lista)
      Demandante receberá o atendimento? (X) SIM
      Clicar no botão “Cadastrar Demanda”
      Confirmar aprovação da demanda consultando o aprovador selecionado.
      A demanda será TRIADA e EXECUTADA pela empresa Contratada.
      O demandante assinará a demanda impressa que retornará para a Contratada responsável que acusará a CONCLUSÃO.
      A demanda será tramitada como CONCLUÍDA no sistema e o demandante receberá um e-mail para AVALIAR o atendimento.

    3. PARA UNIDADES DO SRT/RS e SEMS/RS
      Acessar o sistema de manutenção da CONTRATADA com login e senha fornecido.
      Clicar em “Criar OS”
      Preencher:
      1) Prédio; 2) Equipamento; 3) Solicitante; 4) Setor; 5) Andar; 6) Sala; 7) Telefone; 8) Tipo de OS (Normal, Alteração/Modificação/Obra; Visita Equipe de Apoio; Materiais sob demanda; Serviços sob demanda); 9) Tempo Estimado em dias
      A OS será TRIADA pela fiscalização e EXECUTADA pela Contratada.
      O demandante assinará a OS impressa que retornará para a Contratada responsável que acusará a CONCLUSÃO.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • jose.f.alencar@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Atendimento realizado pela Divisão de Material e Administração Patrimonial

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Telefone
  • Telefone: (11) 2113-2694
  • Etapas para realização deste serviço

    1. A manutenção corretiva deverá ser efetuada mediante chamada. Verificar os contatos contidos no adesivo no interior da cabina do elevador (variável conforme a localidade):

      ED.SEDE – ME /SP (ELEVADORES)

      Contratada Responsável: RV MANUTENÇÃO.

      Contato:  (11) 3931-8107/ 3868-1798

       

      ED.SEDE – ME/SP (PLATAFORMAS)

      Contratada Responsável: A. L. GAIGHER ELEVADORES.

      Contato: (11) 2389-5298 / 2958-0447

       

      ED.SEDE  – ME/SP (ESCADAS ROLANTES)

      Contratada Responsável: VILLARTA.

      Contato:  (11) 3346-6488 / 3346-8811

       

      DEPÓSITO DA VILA MARIA – ME/SP

      Contratada Responsável: A. L. GAIGHER ELEVADORES.

      Contato: (11) 2389-5298 / 2958-0447

       

      SRT/SP: Bauru, Campinas, São.José dos Campos

      Contratada Responsável: ATENAS ELEVADORES.

      Contato: (17) 3325.3333

       

      PSFN / RIBEIRÃO PRETO

      Contratada Responsável: ATENAS ELEVADORES.

      Contato: (17) 3325.3333

       

      PSFN/São José dos Campos/SP

      Contratada Responsável: ATENAS ELEVADORES.

      Contato: (17) 3325.3333

       

      PSFN: Araçatuba e São José do R. Preto

      Contratada Responsável: ATENAS ELEVADORES.

      Contato: (17) 3325.3333

       

      PSFN /BAURU

      Contratada Responsável: CONSISTE.

      Contato: (14) 3879.4956

       

      PSFN /Jundiaí e PIRACICABA

      Contratada Responsável: E W T BRASIL ELEVADORES LTDA.

      Contato: (43) 3026.6355 / 0800.008.1515

       

      PSF / Campinas

      Contratada Responsável: E W T BRASIL ELEVADORES LTDA.

      Contato: (43) 3026.6355 / 0800.008.1515

       

      SRT/SP:  Guarulhos, Osasco, S.B.C

      Contratada Responsável: SÃO PAULO  ELEV.

      Contato: (11) 2353-5332/ (11) 5058-1279

    2. Em caso de problemas solicitamos que entrem em contato com a Gestão e Fiscalização do contrato (SRA-SP) por meio do telefone: (11) 2113-2694.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • Coordenação Geral de Engenharia, Arquitetura e Administração Predial.
  • Observações

    Nenhuma observação.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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