Sistemas

Alteração de Senha do Portal de Demandas (Rede Fazenda)

publicado: 27/08/2019 - 17:27 | última modificação: 17/03/2023 - 14:45

O que é ?

Solicitação de nova senha de acesso ao Portal de Sistemas (Demandas) para um usuário previamente cadastrado no portal.

 

Quem pode utilizar este serviço?

A solicitação pode ser realizada pelo próprio servidor ou por um terceiro que esteja com o acesso válido no Portal de Demandas (http://portal.sistema.fazenda.gov.br) . Contudo, no caso de terceiros a aprovação deve ser realizada pela chefia imediata ou autorizador da área. Neste caso, não é necessário o uso de formulário.


Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas (Demandas)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação pelo próprio usuário: acessar o Portal de Demandas (http://portal.sistema.fazenda.gov.br) e clicar no botão “Esqueci Minha Senha” presente na página inicial. Após a realização do procedimento a senha será enviada para o e-mail cadastrado no portal.

    2. Solicitação por terceiros: o usuário da rede Fazenda deve cadastrar a solicitação no Portal de Demandas (http://portal.sistema.fazenda.gov.br) selecionando a área: Tecnologia da Informação e o serviço: Portal – Senha.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • Coordenação de Serviços de Tecnologia da Informação - COSER/CGINF/DTI/MGI
  • Observações

    Nenhuma observação.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Serviços Relacionados

    Esta informação foi útil para você?

    Dúvidas em relação ao serviço?

    Voltar ao topo
    Dúvidas e Sugestões
    Skip to content