Patrimônio e movimentação de bens

Solicitação de Movimentação de Bens

publicado: 10/06/2019 - 14:58 | última modificação: 30/06/2023 - 17:59

O que é ?

Solicitar a movimentação entre salas e/ou edifícios do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO).

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores em exercício no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO)


Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abertura de demanda para PATRIMONIO via Portal de Sistema, informando a descriço dos itens solicitados

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail (direcionado ao Apoio Administrativo do Órgão Cliente)
  • E-mail para drl.am.samf@economia.gov.br (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Telefone 3133-9020 (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar Solicitação Motivada

    2. Aguardar Resposta (via email)

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • e-mail: gra.ap.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail solicitando o remanejamento de determinados bens entre setores dos edifícios do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO).

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • marcia.freitas@economia.gov.br, carlos.negreiro@economia.gov.br, iara.eugenio@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar solicitação com documentação para transferência de titularidade.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • Sistema Eletrônico de Informação - SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abrir o tipo de processo no SEI: Gestão de Bens Móveis

    2. Preencher o formulário: Solicitação de Movimentação de Bens

    3. Encaminhar o formulário preenchido para a unidade MGI-DAL-ATEND

    4. Em caso de movimentação de bens de TI os equipamentos deverão estar desligados.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • Acesso SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessa o SEI e iniciar processo do tipo Infraestrutura Reforma Predial

    2. No SEI cria-se Documento de Formalização de Demanda

    3. Encaminha documento para a Caixa GRA-GO-TO-RL

    4. Aguarda atendimento

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail: eqmat.mg.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. O demandante deverá enviar e-mail informando a identificação do bem, o local de origem e destino.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • Sistema SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar a solicitação ao GRL-PB.

    Tempo de atendimento do serviço

    mais de 20 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail: carlosma@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail solicitando com as seguintes informações: nome, contato telefônico, patrimônio do bem envolvido e relatar o que se deseja.

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Ramal da DRL-SRA/PE: (81) 3236-8308
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE).

      Caso a demanda seja de um Ministério demandante, realizar a solicitação através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br.

      No entanto, sendo demanda interna da SRA/PE, solicitar através do ramal (81) 3236-8308.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • admin.predial.rj.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail a Administração Predial com antecedência de 24 horas, conforme PORTARIA SRA/RJ/ME Nº 7445 DE 18/08/2022, Art.18.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Canais para contactar a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS: através dos telefones (51) 3290-4889, (51) 3290-4878, (51) 3290-4810 e (51) 3290-4896
  • Por meio dos e-mails admed.rs.samf@economia.gov.br, stefano.fontana@economia.gov.br, elita.salvi@economia.gov.br, maria.palma@economia.gov.br e denise.delani@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Entre em contato com a ADMED e esclareça os motivos do serviço.

    2. Forneça as informações necessárias para agendar o serviço com antecedência de 1 dia.

    3. Verifique a disponibilidade dos auxiliares de manutenção para executar o serviço na data e no horário desejado.

    4. Aguarde a confirmação da ADMED e siga todas as instruções fornecidas.

    5. No dia agendado, aguarde os auxiliares de manutenção e siga todas as orientações para que o serviço seja realizado com sucesso.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail: gra.ro.sgc@economia.gov.br
  • e-mail: reginaldo.c.cruz@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail solicitando o remanejamento de determinados bens entre setores dos edifícios da Superintendência Regional de Administração do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos em Rondônia e seus órgãos atendidos (PFN/RO, SRTB/RO, CGU/RO, SPU/RO).

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail: eqmat.sp.sra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar a solicitação de movimentação de bens com a especificação do bem, número de patrimônio e local de origem e destino.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • grl.se.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • Coordenação-Geral de Terceirização, Transporte, Informação e Patrimônio - CGTIP
  • Setor de Logística da SRA/GRA do seu Estado
  • Observações

    Esse serviço não se refere a troca de localidade da unidade, apenas a movimentação do bem patrimonial.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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