Patrimônio e movimentação de bens

Cadastramento de solicitante no Almoxarifado Virtual

publicado: 24/05/2019 - 15:21 | última modificação: 22/05/2023 - 11:48

O que é ?

É um serviço baseado na aquisição de materiais de consumo administrativo por intermédio da logística just-in-time (solicitação de acordo com a demanda e sem a realização de estoque) com utilização de uma plataforma tecnológica. Para isso, é disponibilizado aos usuários e gestores previamente cadastrados um sistema web para a compra de materiais de escritório.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidor designado pelo chefe da unidade e previamente cadastrado (gestores de unidade).


Canais de Prestação

  • Sistema Eletrônico de Informações - SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abrir o tipo de processo: Patrimônio: Gestão de Bens Móveis.

    2. Incluir documento tipo: Ofício

    3. No ofício deve constar os seguintes dados da pessoa (servidor público) que será autorizada a realizar pedidos via Almoxarifado Virtual: nome completo, SIAPE, CPF, e-mail, telefone para contrato, unidade a que está vinculado e autorização da chefia.

    4. Tramitar processo para MGI-DAL-CGTIP.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • e_mail: drl.ce.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. A chefia da área solicitante da SRA-CE faz o pedido de cadastramento para drl.ce.samf@economia.gov.br, identificando o responsável ao qual será delegada esta tarefa junto ao almoxarifado virtual;

    2. A DRL encaminhará os dados do servidor para cadastramento do novo usuário junto à empresa contratada e após a confirmação, informará ao solicitante.

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • Sistema Eletrônico de Informações - SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abrir o tipo de processo: Patrimônio: Gestão de Bens Móveis.

    2. Incluir documento tipo: Ofício

    3. No ofício deve constar os seguintes dados da pessoa (servidor público) que será autorizada a realizar pedidos via Almoxarifado Virtual: nome completo, SIAPE, CPF, e-mail, telefone para contrato, unidade a que está vinculado e autorização da chefia (assinatura do chefe de apoio administrativo ou do chefe de Gabinete)

    4. Tramitar processo para MGI-DAL-CGTIP.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

    Nenhum canal de prestação informado.

    Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar solicitação para o e-mail drl.mt.samf@economia.gov.br

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • sisup.rj.samf@economia.gov.br
  • soraya.passos@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail com solicitação contendo as seguintes informações: nome completo, matrícula SIAPE, CPF, e-mail, telefone para contato e unidade a que está vinculado.

    2. Procedimento é válido apenas para servidores/empregados da SRA/RJ

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • grl.rn.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar acesso ao SIADE via email.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Canais para contactar a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS: através dos telefones (51) 3290-4889, (51) 3290-4878, (51) 3290-4810 e (51) 3290-4896
  • Por meio dos e-mails admed.rs.samf@economia.gov.br, stefano.fontana@economia.gov.br, elita.salvi@economia.gov.br, maria.palma@economia.gov.br e denise.delani@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Entre em contato com a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS, responsável pelo controle de almoxarifado do órgão.

    2. Informe os bens de interesse que deverão ser adquiridos pela plataforma do Almoxarifado Virtual.

    3. Aguarde a confirmação da disponibilidade dos bens solicitados.

    4. Acesse a plataforma do Almoxarifado Virtual e faça a solicitação de compra dos bens.

    5. Acompanhe o processo de aquisição dos bens pela plataforma e quando chegar, revisar os itens junto com a ADMED, que fará o ateste via plataforma.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

    Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar email para carla.costa@economia.gov.br ou jader.junckes@economia.gov.br com os seguintes dados:

      Nome Completo (sem abreviações):
      Login:
      CPF:
      E-mail Institucional:
      Perfil De Acesso:
      Matrícula:
      Telefone:
      Aprovadores:
      Local de entrega:
      Setor:
      Cargo:

       

      OBS: aplicável apenas para servidores da GRA/SC

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

  • • Instrução Normativa nº 51 , de 13 de maio de 2021 e • Portaria nº 295, de 26 de setembro de 2018
  • Área Responsável

  • No DF: Coordenação-Geral de Terceirização, Transporte, Informação e Patrimônio – CGTIP
  • Setor de Logística da SRA/GRA do seu Estado
  • Observações

    Os pedidos de compra via Almoxarifado Virtual só são realizadas pelas pessoas cadastradas.
    O prazo de atendimento descrito depende de retorno da empresa contratada.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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    Dúvidas e Sugestões
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