Assentamento Funcional Digital

Inclusão de documentos novos no Assentamento Funcional Digital – AFD

publicado: 11/03/2021 - 15:48 | última modificação: 15/05/2023 - 10:49 Incluir documento no AFD

O que é ?

Inclusão de documentação funcional gerada pelo Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) no Assentamento Funcional Digital – AFD.

Quem pode utilizar este serviço?

Unidades da DGP que gerem documentação que deve ser publicada no Assentamento Funcional Digital – AFD dos servidores.


Canais de Prestação

  • Sistema Eletrônico de Informações - SEI!
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acesse o Sistema Eletrônico de Informações – SEI!

    2. Inicie o processo do tipo Pessoal: Assentamento Funcional

    3. Selecione o botão Incluir Documento

    4. Procure pelo formulário:

    5. Digitalização e Disponibilização Pasta Funcional

    6. Preencha o formulário

    7. Inclua a assinatura no documento e, se necessário, publique a documentação

    8. Envie o processo para MGI-DGP-AFD, acompanhado de despacho solicitando a inclusão de documento no assentamento funcional do interessado

    Tempo de atendimento do serviço

    10 a 20 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

  • Portaria Normativa Nº 09 de 01 de agosto de 2018
  • Área Responsável

  • Coordenação-Geral de Controle e Modernização de Pessoal - CGCOM
  • Observações

    Consulte a Tabela de Documentos Funcionais.

    Acesse a página do Assentamento Funcional Digital clicando aqui.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Termos relacionados: Assentamento Funcional AFD

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