Identificação funcional

Solicitação de crachá

publicado: 07/02/2023 - 15:43 | última modificação: 04/07/2023 - 16:05

O que é ?

Solicitar a confecção de crachá de identificação funcional dos servidores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO)

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO)


Canais de Prestação

  • adpred.al.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação por e-mail para ADPRED, informando os dados do usuário

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail para laura.frota@economia.gov.br (servidores da SRA/AM_
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar Solicitação Motivada

    2. Aguardar Resposta (via email)

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail: gra.ap.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail solicitar a confecção de crachá de identificação funcional dos servidores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO)

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • e_mail: ati.ce.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. O interessado deve digitalizar sua atual identificação funcional a ser atualizada e enviar para o e_mail : ati.ce.samf@economia.gov.br, sob o assunto “solicitação de crachá” e informando seus contatos para informações complementares;

    2. A área de TI da SRA-CE colocará seu pedido na fila por ordem de chegada e informará quando estiver pronto;

    3. A área de TI entregará o crachá ao demandante mediante protocolo e comprovante de identidade (NÃO SERÁ ENTREGUE A TERCEIROS);

    Tempo de atendimento do serviço

    mais de 20 dias

    Canais de Prestação

  • Formulário Online
  • Etapas para realização deste serviço

    1. O servidor deverá preencher o formulário online.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • gra.es.sgc@economia.gov.br
  • Ramal: 3211-5333
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Agendar via e-mail e aguardar a aprovação ou
      via ramal – 3211-5333

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

    Nenhum canal de prestação informado.

    Etapas para realização deste serviço

    1. Dirigir-se à ATI (3º andar) para fotografia e cadastramento no sistema de controle de acesso

    Tempo de atendimento do serviço

    10 a 20 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • Formulário Online
  • Etapas para realização deste serviço

    1. O servidor deverá preencher o formulário online.

      O colaborador terceirizado deverá solicitar ao preposto da empresa ou ao servidor fiscal do respectivo contrato a autorização para emissão do crachá.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • ADMINISTRAÇÃO PREDIAL - EDIFÍCIO SEDE 13º ANDAR: PESSOALMENTE
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Dirigir-se ao 13º andar do Edifício Sede (Administração Predial).

    2. Caso deseje agendar ou qualquer outra informação contatar Marlene Vaz Padilha no Ramal 8086.

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: : drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Ramal da DRL-SRA/PE: : (81) 3236-8308
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE), através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br e do ramal (81) 3236-8308.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • acs.rj.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. A comunição social (ACS) enviava um email para os orgãos, com o link de formulário para o preenchimento dos dados de seus  servidores e anexo da foto do mesmo.

    2. Cada orgão tem um prazo de 3 meses, para os servidores enviarem o link de resposta e os dados serem aprovados.

    3. Após esse processo e aprovação da foto. A entrega do crachá é realizada.

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • drl.gra.rr@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação através de e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • Email: cauatendimento.sp.sra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Dirigir-se à CAU (18º andar) para fotografia e cadastramento no sistema de controle de acesso.

    Tempo de atendimento do serviço

    10 a 20 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Área Responsável

  • No DF: Coordenação-Geral de Logística, Inovação e Modernização – CGLIM
  • Setor de Logística da SRA/GRA do seu Estado
  • Observações

     

     

     

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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