Terceirizados

Solicitação de serviço de Carregadores

publicado: 24/05/2019 - 15:22 | última modificação: 24/04/2023 - 17:35

O que é ?

Solicitação de serviço de carregador de bens móveis.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e colaboradores em exercício no Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO).


Canais de Prestação

  • Ramal 3777 ( 85-3878-3777)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Registrar demanda no ramal 3777;

    2. A capatazia será acionada sob demanda através do fiscal do contrato que registrará nos seus controles internos, as diárias e horas consumidas, as quais serão objeto de ateste por parte do demandante que se responsabilizará pela descentralização dos recursos para pagamento deste serviço solicitado;

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail: demandas.patrimonio@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e-mail informando os dados da demanda de forma detalhada (horário, local, atividade, dentre outros).

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • gra.es.sgc@economia.gov.br
  • Ramal: 3211-5333
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Agendar via e-mail e aguardar a aprovação ou
      via ramal – 3211-5333

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

    Nenhum canal de prestação informado.

    Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail para o endereço drl.mt.samf@economia.gov.br

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • iep.pa.samf@economia.gov.br
  • ati.pa.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e-mail informando os dados da demanda de forma detalhada (horário, local, atividade, dentre outros).

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: : drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Ramal da DRL-SRA/PE:: (81) 3236-8308
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE), através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br e do ramal (81) 3236-8308.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • admin.predial.rj.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail a Administração Predial com antecedência de 24 horas, conforme PORTARIA SRA/RJ/ME Nº 7445 DE 18/08/2022, Art.18.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Canais para contactar a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS: através dos telefones (51) 3290-4889, (51) 3290-4878, (51) 3290-4810 e (51) 3290-4896
  • e-mails admed.rs.samf@economia.gov.br, stefano.fontana@economia.gov.br, elita.salvi@economia.gov.br, maria.palma@economia.gov.br e denise.delani@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Entre em contato com a ADMED e solicite o agendamento do serviço.

    2. Forneça as informações necessárias para agendar o serviço, como localização, tipo de serviço e quantidade de auxiliares de manutenção necessários.

    3. Verifique a disponibilidade dos auxiliares de manutenção para executar o serviço no horário desejado.

    4. Aguarde a confirmação da ADMED e siga todas as instruções fornecidas.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Email: cauatendimento.sp.sra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e-mail informando os dados da demanda de forma detalhada (horário, local, atividade, dentre outros).

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • No DF: Coordenação-Geral de Terceirização, Transporte, Informação e Patrimônio – CGTIP
  • Setor de Logística da SRA/GRA do seu Estado
  • Observações

    É vedado o uso de carregadores para a realização de funções estranhas a sua atividade, tais como serviços pessoais, sob pena de responsabilidade do solicitante.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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    Dúvidas em relação ao serviço?

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    Dúvidas e Sugestões
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