Controle de Acesso e Ambientes Compartilhados

Alteração de veículo cadastrado para acesso a garagem

publicado: 09/03/2022 - 16:25 | última modificação: 22/05/2023 - 11:28

O que é ?

Solicitação de alteração de veículo de permissionário já cadastrado para utilizar vaga de garagem.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e colaboradores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO) cadastrados como permissionários de vaga de garagem.


Canais de Prestação

  • E-mail: adpred.al.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação por e-mail para ADPRED, informando nome do proprietário, CPF, documento do veículo e órgão.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail (direcionado ao Apoio Administrativo do Órgão Cliente)
  • drl.am.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar Solicitação Motivada

    2. Aguardar Resposta (via email)

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail: gra.ap.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail solicitando autorização para alterar veículo cadastrado para acesso à garagem.

    2. Aguardar concessão da autorização para alterar veículo cadastrado para acesso à garagem

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • Enviar email para drl.ba.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Fazer solicitação à chefia imediata

    2. Apresentar documentação: identidade funcional, documento do carro, telefone, email, cargo e lotação.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail: coasp.dal@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar o e-mail.

    2. Verificar e atualizar a planilha consolidada de controle de vagas.

    3. Solicitar à ADM Predial emissão de credencial.

    4. Informar ao demandante sobre a atualização da vaga e prazo para disponibilização da credencial.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • gra.es.sgc@economia.gov.br
  • Ramal: 3211-5333
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Agendar via e-mail e aguardar a aprovação ou
      via ramal – 3211-5333

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail: transporte.mg.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. O solicitante deverá encaminhar e-mail contendo os dados do veículo.

    2. O Setor de Transporte atualizará a planilha consolidada de controle de vagas.

    3. O Setor de Transporte informará ao solicitante sobre a atualização da vaga.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Solicitação Presencial
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a autorização presencialmente junto a Administração Predial da GRA-PB.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail
  • e-mail: filipe.falcone@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e-mail solicitando com as seguintes informações: Nome, telefone de contato, placa, RENAVAN, condutor e justificativa.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • Protocolo: Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (SRA/PE)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço ao servidor Aluízio, responsável pelo Setor de Transporte da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE).

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: aglog.pi.sra@economia.gov.br
  • RAMAL: (86) 3215-8005
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação via e-mail ou contato telefônico ramal  (86) 3215-8005 e aguardar a aprovação.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • admin.predial.rj.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. enviar e-mail com a documentação do veículo

    2. aguardar aval do gabinete e elaboração do cartão de estacionamento para o novo veículo

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Canais para contactar a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS: através dos telefones (51) 3290-4889, (51) 3290-4878, (51) 3290-4810 e (51) 3290-4896
  • Por meio dos e-mails admed.rs.samf@economia.gov.br, stefano.fontana@economia.gov.br, elita.salvi@economia.gov.br, maria.palma@economia.gov.br e denise.delani@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Entre em contato com a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS para verificar os requisitos necessários para a obtenção do selo.

    2. Se cumprir os requisitos, preencha a ficha de cadastro/alteração de cadastro disponibilizada pela ADMED.

    3. Aguarde a confirmação da liberação do selo de veículo para acesso ao estacionamento do Ed. Sede.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

    Nenhum canal de prestação informado.

    Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar email para anderson.silvy@economia.gov.br com os dados do veículo para alteração sendo:

      Modelo:

      Cor:

      Placa:

       

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: cauatendimento.sp.sra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. enviar e-mail informando a alteração.

      UNIDADES ATENDIDAS: Ed, Sede

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • No DF: Coordenação-Geral de Engenharia, Arquitetura e Administração Predial – CGEAD
  • Setor de Logística da SRA/GRA do seu Estado
  • Observações

    Serviço destinado aos permissionários já cadastrados no uso de vagas de garagem.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Termos relacionados: Vaga Garagem Estacionamento Carro Veículo Moto

    Serviços Relacionados

    Esta informação foi útil para você?

    Voltar ao topo
    Dúvidas e Sugestões
    Pular para o conteúdo