Controle de Acesso e Ambientes Compartilhados

Agendamento de Ambientes Compartilhados

publicado: 12/12/2019 - 12:20 | última modificação: 22/06/2023 - 16:23

O que é ?

Solicitação de agendamento de auditórios e salas de reunião compartilhadas

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e colaboradores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, seus órgãos providos (MF, MDIC, MPI e MPO) e condôminos.


Canais de Prestação

  • E-mail: grl.samp.ac@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e-mail grl.samp.ac@economia.gov.br, descrevendo o evento (nome do evento, local, quantidade e nome dos participantes visando liberação na recepção, etc.).

    2. Receber e analisar a solicitação e verificação se há evento previsto para o dia e horário solicitado.

      Informar ao demandante à autorização ou sugestão de alteração de data, caso não haja disponibilidade no dia solicitado.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail: adpred.al.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail para ADPRED, solicitando a reserva do auditório com data e hora.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • Email para o Apoio Administrativo do Órgão Cliente ou para drl.am.samf@economia.gov.br (no caso da SRA/AM)
  • Ramal 3133-9020 (para solicitações na SRA/AM)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar Solicitação Motivada

    2. Aguardar Resposta (via email)

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • Ramais 5161 / 5160
  • Etapas para realização deste serviço

    1. – Telefonar na ramal informada acima para verificar se o Auditório está disponível na data solicitada.

    2. – Enviar email para acs.ba.samf@economia.gov.br dando início ao pedido de formalização do pedido.

    3. – Preencher formulário-padrão a ser encaminhado pela ACS

    4. – Encaminhar formulário-padrão preenchido à ACS, concluindo a formalização da reserva do Auditório.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • Sistema de agendamento
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Clicar em “Solicite uma reserva”

    2. Selecionar auditório e ou sala de reunião compartilhada.

    3. Selecione “Data”.

    4. Selecione “Horário”.

    5. Preencher “Formulário de Identificação”.

    6. Fornecer “Informações adicionais”.

    7. Clicar em “Reservar”.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • gra.es.sgc@economia.gov.br
  • silvania.lyrio@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Agendar via e-mail, e aguardar a aprovação.

      Ou

      Via Ramal: 3211-5333

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • gra.ma.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail indicando data/horário do agendamento.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Enviar e-mail para o endereço abaixo
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail para o endereço drl.mt.samf@economia.gov.br

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail: apoio.drl.mg.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e-mail descrevendo o evento (objetivo, local, quantidade e nome de participantes, etc.)

    2. A solicitação será analisada conforme a disponibilidade do auditório para o dia e horário propostos.

    3. O demandante será informado se o agendamento foi autorizado, por e-mail.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • acs.pb.gra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e-mail para ACS.

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • Intranet SRA-PR
  • Intranet SRA-PR: Intranet
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar intranet da SRA-PR.

    2. No menu, posicionar o ponteiro do mouse na opção “Solicitação de Serviços” e em seguida clicar em “Reserva de Salas”.

    3. Na tela “Solicitação de Reserva de Salas” preencher o CPF e clicar em Entrar.

    4. Na tela “Solicitações” clicar em Adicionar.
      Selecionar a Sala, preencher os dados da reserva e clicar em incluir.
      Aparecera a mensagem: Solicitação de Reserva Efetuado com sucesso!

    5. Em caso de problemas entrar em contato com a Administração Predial da SRA-PR pelo ramal 8092.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Ramal da DRL-SRA/PE: (81) 3236-8308
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE).

      Caso a demanda seja de um Ministério demandante, realizar a solicitação através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br.

      No entanto, sendo demanda interna da SRA/PE, solicitar através do ramal (81) 3236-8308.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: sesap.pi.sra@economia.gov.br
  • RAMAL: (86) 3215-8005
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação via e-mail ou contato telefônico ramal  (86) 3215-8005 e aguardar a aprovação.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • acs.rj.samf@economia.gov.br
  • elisabeth.braga@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar por e-mail para acs.rj.samf@economia.gov.br ou elisabeth.braga@economia.gov.br.

    2. A confirmação da reserva depende da disponibilidade do local.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • Canais para contactar a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS: através dos telefones (51) 3290-4889, (51) 3290-4878, (51) 3290-4810 e (51) 3290-4896
  • Por meio dos e-mails admed.rs.samf@economia.gov.br, stefano.fontana@economia.gov.br, elita.salvi@economia.gov.br, maria.palma@economia.gov.br e denise.delani@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Entre em contato com a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS e verifique a disponibilidade de datas para o evento. Observação: Solicitações de órgãos e entidades externas ao Ed. Sede serão remetidas ao Superintendente da SRA/RS para autorização do uso do espaço.

    2. Encaminhe por e-mail uma lista de recursos necessários para a realização do evento, como projetor, telão, microfones, ar condicionado, som, computador, internet, técnico de som, café, água, crachás, mesas, cadeiras, piano, reprodução de hinos nacional e rio-grandense.

    3. Agende um teste em um dia anterior para verificar se os recursos estão de acordo com a demanda do evento.

    4. Encaminhe uma lista de participantes, palestrantes e veículos para autorização e controle de acesso.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • e-mail: gra.ro.sgc@economia.gov.br;
  • e-mail: tania.marques@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e-mail descrevendo o evento (objetivo, local, quantidade e nome de participantes, etc.)

    2. A solicitação será analisada conforme a disponibilidade do auditório para o dia e horário propostos.

    3. O demandante será informado se o agendamento foi autorizado, por e-mail.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail
  • Etapas para realização deste serviço

    1. – Enviar e-mail para drl.sc.samf@economia.gov.br.

      – Aguardar aprovação.

      – Resposta via e-mail.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: cauatendimento.sp.sra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. enviar e-mail indicando data do evento, nome do Órgão Solicitante.

      UNIDADES ATENDIDAS: Órgãos Públicos Federais, Estaduais e Municipais

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • grl.se.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • No DF: Coordenação-Geral de Engenharia, Arquitetura e Administração Predial – CGEAD
  • Setor de Logística da SRA/GRA do seu Estado
  • Observações

    Nenhuma observação.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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