Patrimônio e movimentação de bens

Solicitação de bens móveis

publicado: 31/10/2022 - 09:47 | última modificação: 17/05/2023 - 16:23

O que é ?

Visa a entrega de bens móveis a serem utilizados na unidade.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e colaboradores


Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abertura de demanda para PATRIMONIO via Portal de Sistema, informando a descrição dos itens solicitados

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail (direcionado ao Apoio Administrativo do Órgão Cliente)
  • E-mail para drl.am.samf@economia.gov.br (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Telefone 3133-9020 (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar Solicitação Motivada

    2. Aguardar Resposta (via email)

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • e-mail: gra.ap.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail Visa solicitando determinados bens móveis a serem utilizados na unidade.

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail para siads.ba.samf@economia.gov.br ou drl.ba.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar através do email expondo as características do móvel e o local ao qual será destinado

    2. O DRL encaminhará a demanda ao Patrimônio da SRA-BA para verificar a existência do referido bem em estoque , caso exista, providenciará a transferência do bem via SIADS

    3. Caso não tenhamos o bem em estoque retornaremos a informação ao demandante para que possa abrir um processo no SEI, detalhando o bem de forma clara, assinado pela autoridade competente para que possa iniciar o procedimento de aquisição

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • e_mail: sra.ce.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar através do e_mail sra.ce.sgc@economia.gov.br, expondo as características do móvel e o local ao qual será destinado;

    2. O gabinete encaminhará a demanda ao Patrimônio da SRA-CE para verificar a existência do referido bem em estoque , caso exista, providenciará a transferência do bem via SIADS;

    3. Caso não tenhamos o bem em estoque retornaremos a informação ao demandante para que possa abrir um processo no SEI com o DFD ( Documento de formalização da Demanda), detalhando o bem de forma clara, assinado pela autoridade competente para que SRA-CE possa iniciar o procedimento de aquisição.

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • Acesso SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo Requisição e Contratação de Serviços

    2. No SEI cria-se Documento de Formalização de Demanda

    3. Encaminha documento para a Caixa GRA-GO-TO-RL

    4. Aguarda atendimento

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail: supervadmin.mg.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. O demandante deverá encaminhar e-mail solicitando os bens móveis necessários.

    2. A Equipe de Material e Patrimônio responderá ao demandante sobre a possibilidade de atendimento.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Sistema SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar a solicitação ao GRL-PB  para inclusão no cronograma de aquisições anual.

    Tempo de atendimento do serviço

    mais de 20 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail: carlosma@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail solicitando contendo as seguintes informações: nome, telefone de contato, o bem pretendido, quantidade e características do bem.

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Ramal da DRL-SRA/PE: (81) 3236-8308
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE).

      Caso a demanda seja de um Ministério demandante, realizar a solicitação através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br.

      No entanto, sendo demanda interna da SRA/PE, solicitar através do ramal (81) 3236-8308.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: aglog.pi.sra@economia.gov.br
  • RAMAL: (86) 3215-8005
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação via e-mail ou contato telefônico ramal  (86) 3215-8005 e aguardar a aprovação.

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • SEI
  • sra.rj.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. 1- Acessar o SEI e iniciar processo do tipo – Licitação.

    2. 2- Incluir o Documento Formalização da Demanda (DFD) com todas as informações do objeto/serviço solicitado e anuência de quem de direito.

    3. 3- Indicar servidor do setor para participar da equipe de planejamento da contratação, através de despacho no SEI.

    4. 4- Providenciar a reserva orçamentária através da SEOFI e registrar no plano anual de contratação (PAC).

    5. 5- Encaminhar a solicitação ao Gabinete da Superintendência da Administração/MGI-RJ.

    6. 6- Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar o atendimento e ficar atento aos e-mails de comunicação, no caso de necessidade de complementação de informação.

    Tempo de atendimento do serviço

    mais de 20 dias

    Canais de Prestação

  • Servidor responsável pelo Patrimônio: edio.fiegenbaum@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Entre em contato com responsável pelo patrimônio solicitando o bem móvel necessário.

    2. Após será feita a pesquisa no SIADS para localizá-lo no Sistema.

    3. Será feita a mudança de UORG no SIADS para a UORG do solicitante.

    Tempo de atendimento do serviço

    10 a 20 dias

    Canais de Prestação

  • SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação realizada através de processo formalizado no sistema SEI

    Tempo de atendimento do serviço

    mais de 20 dias

    Canais de Prestação

  • Email: drl.sc.samf@economia.gov.br
  • Sistema de Demandas
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Verificar disponibilidade do bem desejado através do email drl.sc.samf@economia.gov.br

    2. Em caso de não haver disponibilidade solicitar aquisição através do sistema de demandas.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • E-mail: eqmat.sp.sra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar o pedido com a especificação do material.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • grl.se.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Área Responsável

  • No DF: Coordenação-Geral de Terceirização, Transporte, Informação e Patrimônio – CGTIP
  • Setor de Logística da SRA/GRA do seu Estado
  • Observações

    Nenhuma observação.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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