Limpeza e Conservação

Solicitação de reforço de dedetização

publicado: 09/03/2022 - 16:11 | última modificação: 03/05/2023 - 15:24

O que é ?

Solicitação de serviços complementar de desinsetização, desratização, descupinização e desalojamento de pombos e morcegos.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e colaboradores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO)


Canais de Prestação

  • adpred.al.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação por e-mail para ADPRED, informando o local do serviço

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail (direcionado ao Apoio Administrativo do Órgão Cliente)
  • E-mail para drl.am.samf@economia.gov.br (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Telefone 3133-9020 (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar Solicitação Motivada

    2. Aguardar Resposta (via email)

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • e-mail: gra.ap.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail solicitando serviço complementar de dedetização para desalojamento de pombos, morcegos e/ou baratas, em um local específico.

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • Enviar email para drl.ba.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail, informando local do serviço, ramal do solicitante e motivo da solicitação.

    2. Encaminhar para ordem de serviço e execução.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • E-mail: diadm.dal@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e-mail para a diadm.dal@economia.gov.br

    2. No e-mail de solicitação devem constar, no mínimo, as seguintes informações: o motivo da solicitação, Endereço completo do Local de Atendimento (incluindo nome do edifício ou bloco), Nome do Responsável e Telefone para contato.

    3. Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar o atendimento da solicitação e ficar atento aos e-mails de comunicação, pois caso necessário complemento de informação, o solicitante será notificado.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • Acesso SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo Requisição e Contratação de Serviços

    2. No SEI cria-se Documento de Formalização de Demanda

    3. Encaminha documento para a Caixa GRA-GO-TO-RL

    4. Aguarda atendimento

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • E-mail: apoio.drl.mg.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e-mail contendo as seguintes informações: o motivo da solicitação, endereço completo do local de atendimento (incluindo nome do edifício ou bloco), nome do responsável e telefone para contato.

    2. A solicitação será avaliada pela Divisão de Recursos Logísticos.

    3. O demandante será comunicado das ações que serão realizadas, por e-mail.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • adpred.pb.gra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar inclusão no cronograma de dedetização, via e-mail, ao setor de Administração Predial da GRA-PB.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • Administração Predial: mauro.nicolossi@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminha e-mail para Administração Predial com as seguintes informações: motivo da solicitação, local, nome do responsável e telefone para contato.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Ramal da DRL-SRA/PE: (81) 3236-8308
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE), através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br e do ramal (81) 3236-8308.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • maria.ferrari@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail a fiscalização do contrato

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • grl.rn.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

      Nenhuma etapa informada.

      Tempo de atendimento do serviço

      Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • Canais para contactar a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS: através dos telefones (51) 3290-4889, (51) 3290-4878, (51) 3290-4810 e (51) 3290-4896
  • e-mails admed.rs.samf@economia.gov.br, stefano.fontana@economia.gov.br, elita.salvi@economia.gov.br, maria.palma@economia.gov.br e denise.delani@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Entre em contato com a ADMED e solicite o agendamento do serviço.

    2. Esclareça os motivos do agendamento de dedetização. Cabe salientar que as dedetizações e as desratizações ocorrem semestralmente conforme contrato, além dos reforços posteriores caso necessário.

    3. Forneça as informações necessárias para que a ADMED possa agendar o serviço, como localização e motivação.

    4. Verifique a disponibilidade da equipe de dedetização e/ou desratização para executar o serviço no horário desejado.

    5. Aguarde a confirmação da ADMED e siga todas as instruções fornecidas.

    Tempo de atendimento do serviço

    10 a 20 dias

    Canais de Prestação

  • drl.gra.rr@economia.gov.br/gmanservico@hotmail.com
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação realizada através de e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: cauatendimento.sp.sra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail com indicação de endereço, sala e andar.

      UNIDADES ATENDIDAS: Edifício-Sede, PRFN/SP e Vila Maria

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

  • Lei n° 6.360/1976: dispõe sobre a Vigilância Sanitária a que ficam sujeitos os Medicamentos, as Drogas, os Insumos Farmacêuticos e Correlatos, Cosméticos, Saneantes e Outros Produtos.
  • Portaria n° 321/1997 - Ministério da Saúde: dispõe sobre as normas gerais para Produtos Desinfestantes Domissanitários.
  • RDC n° 339/2005 - ANVISA: dispõe sobre as iscas inseticidas na forma de gel.
  • RDC n° 52/2019 - ANVISA: dispõe sobre o funcionamento de empresas especializadas na prestação de serviços de controle de vetores e pragas urbanas.
  • Área Responsável

  • Coordenação de Administração e Serviços Prediais - COASP/CGEAD
  • Observações

    Os serviços de desinsetização, descupinização e desalojamento de pombo e morcegos são realizados trimestralmente, de acordo com o cronograma previsto em contrato e divulgado por meio do E-notícias. Todavia, caso seja necessário a realização de serviço complementar, de forma pontual, o serviço pode ser solicitado para reforço no local de incidência.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Serviços Relacionados

    Esta informação foi útil para você?

    Voltar ao topo
    Dúvidas e Sugestões
    Pular para o conteúdo