Controle de Acesso e Ambientes Compartilhados

Registro de extravio, roubo ou furto de material

publicado: 09/03/2022 - 16:19 | última modificação: 22/05/2023 - 11:34

O que é ?

Solicitação de registro de extravio, roubo ou furto de materiais ocorrido dentro dos edifícios do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO).

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e colaboradores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO)


Canais de Prestação

  • SEI - Sistema Eletrônico de Informações
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abrir Boletim de Ocorrência junto à Policia Civil do DF.

    2. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo “Segurança Institucional: Registro de Ocorrências”.

      Incluir o documento “Ofício”, direcionado Superintendência Regional de Administração do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos.

      Encaminhar solicitação à unidade MGI-SRA-AC-GELOG.

    3. Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar a apuração dos fatos e ficar atento aos e-mails de comunicação, pois caso necessário complemento de informação, o solicitante será notificado.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail: adpred.al.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Registrar a ocorrência por e-mail para ADPRED, informando os itens que sofreram o sinistro

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail (direcionado ao Apoio Administrativo do Órgão Cliente)
  • E-mail para drl.am.samf@economia.gov.br (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Telefone 3133-9020 (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar Solicitação Motivada

    2. Aguardar Resposta (via email)

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • e-mail: gra.ap.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail solicitando registro de extravio, roubo ou furto de materiais ocorrido em determinado setor pertencente ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO).

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Enviar email para drl.ba.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Informar características do bem, data, horário e local da ocorrência

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • e_mail: sra.ce.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e_mail para sra.ce.sgc@economia.gov.br relatando o fato, o local e o intervalo de data e hora em que provavelmente se deu o sinistro;

    2. O Gabinete junto à equipe técnica tentará elucidar o fato com o registro das imágens captadas pelas câmaras e encaminhará as provas para as autoridades competentes internas ou externas;

    3. Não sendo possível elucidar o fato através das imágens, se abrirá um Boletim de Ocorrência junto a autoridade competente que fará a investigação e tomará as providências decorrentes com o conhecimento do Superintendente da SRA-CE.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Delegacia Eletrônica
  • SEI - Sistema Eletrônico de Informações
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abrir Boletim de Ocorrência junto à Policia Civil do DF.

    2. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo “Segurança Institucional: Registro de Ocorrências”.

    3. Incluir o documento “Ofício”, direcionado ao Departamento de Administração e Logística – DAL.

    4. Encaminhar solicitação à unidade MGI-SGC-DAL.

    5. Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar a apuração dos fatos e ficar atento aos e-mails de comunicação, pois caso necessário complemento de informação, o solicitante será notificado.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • gra.es.sgc@economia.gov.br
  • Ramal: 3211-5333
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Agendar via e-mail e aguardar a aprovação ou
      via ramal – 3211-5333

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    2. Enviar e-mail o relato com boletim de ocorrência e registrar o ocorrido em processo no SEI.

    Tempo de atendimento do serviço

    mais de 20 dias

    Canais de Prestação

  • SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar registro de Boletim de Ocorrência junto à Policia competente.

    2. Iniciar processo no SEI do tipo “Segurança Institucional: Registro de Ocorrências”.

    3. Incluir o documento “Ofício”, direcionado à Divisão de Recursos Logísticos – DRL – SRA/MG.

    4. Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar a apuração dos fatos.

    5. O demandante será notificado, por e-mail, caso seja necessária complementação de informações.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • VIGILÂNCIA SRA-PR: PESSOLAMENTE
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Ir pessoalmente até a Portaria do Edifício Sede e procurar o supervisor da vigilância.

    2. Efetuar ocorrência no livro de ocorrências.

    3. Registrar nome, matrícula, setor, objeto e local da ocorrência.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Ramal da DRL-SRA/PE: (81) 3236-8308
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE), através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br e do ramal (81) 3236-8308.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Sistema Eletrônico de Informação - SEI
  • Delegacia Eletrônica - Governo do Piauí
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Registro de Boletim de Ocorrência na Polícia Judiciária competente.

    2. Abri Processo SEI: “Segurança Institucional: Registro de Ocorrências”.

    3. Inclui Ofício direcionado à GRA-PI-AGLOG

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • admin.predial.rj.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Comunicar por e-mail o ocorrido e solicitar o registro de imagens para fundamentar a investigação, em até 90 dias da ocorrência

    2. Reunidas as imagens e informações pela vigilância patrimonial toma-se as providências pertinentes a apuração e solução do fato

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • Canais para contactar a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS: através dos telefones (51) 3290-4889, (51) 3290-4878, (51) 3290-4810 e (51) 3290-4896
  • Por meio dos e-mails admed.rs.samf@economia.gov.br, stefano.fontana@economia.gov.br, elita.salvi@economia.gov.br, maria.palma@economia.gov.br e denise.delani@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Identifique o problema e entre em contato com a ADMED imediatamente.

    2. Forneça informações precisas sobre o ocorrido, incluindo a data, hora e local e os materiais afetados.

    3. A ADMED irá acionar a equipe de vigilância para averiguar os fatos, e caso necessário, verificar as câmeras de segurança para identificar o ocorrido e dar o encaminhamento correto na ocorrência.

    4. Aguarde a ação da ADMED e siga suas orientações.

    5. Minimize os prejuízos, notificando a ADMED o mais rápido possível.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: cauatendimento.sp.sra@economia.gov.br
  • E-MAIL: yang.chieh@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail o relato com boletim de ocorrência e registrar o ocorrido em processo no SEI.

      UNIDADES ATENDIDAS: SRTB/SP e GRTs do Interior, PRFN/SP e PSFNs do Interior, SRA/SP

    Tempo de atendimento do serviço

    mais de 20 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • No DF: Coordenação-Geral de Engenharia, Arquitetura e Administração Predial – CGEAD
  • Setor de Logística da SRA/GRA do seu Estado
  • Observações

    Para subsidiar a apuração dos fatos, o reclamante deve descrever a situação detalhadamente, incluindo informações relacionadas a data, hora, quem tem acesso à sala e etc.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Termos relacionados: Extravio Roubo Furto Equipamentos Materiais

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    Dúvidas e Sugestões
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