Controle de Acesso e Ambientes Compartilhados

Liberação de acesso aos imóveis fora do horário de funcionamento

publicado: 09/03/2022 - 16:26 | última modificação: 03/05/2023 - 15:24

O que é ?

Solicitação de permissão de acesso fora do horário de expediente.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e colaboradores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO)


Canais de Prestação

  • E-mail: grl.samp.ac@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar o e-mail com as seguintes informações: Nome do Servidor ou Terceirizado; Matrícula e Telefone de contato; CPF; Setor; Prédio para acesso; Data e Horário.

    2. Analisar a demanda.

    3. Encaminhar à vigilância para liberação do acesso.

    4. Informar ao demandante sobre a liberação do acesso à edificação.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail: adpred.al.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação por e-mail para ADPRED, informando nome, CPF, data e horário de permanência no prédio

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail (direcionado ao Apoio Administrativo do Órgão Cliente)
  • E-mail para drl.am.samf@economia.gov.br (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Telefone 3133-9020 (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar Solicitação Motivada

    2. Aguardar Resposta (via email)

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail: gra.ap.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail solicitando permissão de acesso fora do horário de expediente.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Enviar email para drl.ba.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar à DRL a autorização da chefia imediata

    2. Preencher formulário na portaria, no momento da entrada

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail: coasp.dal@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar o e-mail com as seguintes informações: Nome do Servidor ou Terceirizado; Matrícula e Telefone de contato; CPF; Setor; Prédio para acesso; Data e Horário.

    2. Analisar a demanda.

    3. Encaminhar à vigilância para liberação do acesso.

    4. Informar ao demandante sobre a liberação do acesso à edificação.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • gra.es.sgc@economia.gov.br
  • Ramal: 3211-5333
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Agendar via e-mail e aguardar a aprovação ou
      via ramal – 3211-5333

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail: drl.mg.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e-mail, informando os seguintes dados:

      Nome:

      CPF:

      Setor/Órgão de origem:

      Telefone de contato:

      Local a ser acessado:

      Data e hora:

    2. O demandante será informado se o acesso foi autorizado, por e-mail.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • grl.pb.gra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail ao setor de Recursos Logísticos da GRA-PB.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Administração Predial : beatriz.franco@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e-mail para Administração Predial com as seguintes informações: Nome do Servidor ou Terceirizado, Matrícula, Telefone de contato, CPF, Setor, Prédio do Ministério para acesso, Data e Horário.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Ramal da DRL-SRA/PE: (81) 3236-8308
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE), através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br e do ramal (81) 3236-8308.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: aglog.pi.sra@economia.gov.br
  • RAMAL: (86) 3215-8005
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação via e-mail ou contato telefônico ramal  (86) 3215-8005 e aguardar a aprovação.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • admin.predial.rj.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail a Administração Predial com antecedência de 24 horas, conforme PORTARIA SRA/RJ/ME Nº 7445 DE 18/08/2022, Art.18.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • grl.rn.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via email.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Canais para contactar a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS: através dos telefones (51) 3290-4889, (51) 3290-4878, (51) 3290-4810 e (51) 3290-4896
  • Por meio dos e-mails admed.rs.samf@economia.gov.br, stefano.fontana@economia.gov.br, elita.salvi@economia.gov.br, maria.palma@economia.gov.br e denise.delani@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Reúna as informações necessárias: Verifique o local, data e hora em que deseja acessar e prepare as informações pessoais, como seu nome completo, CPF ou SIAPE, e, se necessário, informações sobre o veículo e a sala ou setor que deseja acessar.

    2. Entre em contato com a ADMED.

    3. Forneça as informações necessárias incluindo o motivo do acesso ao local.

    4. Aguarde a confirmação da ADMED e siga todas as instruções fornecidas.

    5. Chegue no horário marcado e siga as regras de segurança do local.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • jose.f.alencar@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação realizada através de e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • e-mail
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar solicitação para o e-mail: drl.sc.samf@economia.gov.br

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: cauatendimento.sp.sra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. enviar e-mail indicando data e horário, placa do veículo, dados do motorista (Nome e RG).

      UNIDADES ATENDIDAS: Ed, Sede

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

  • Portaria n° 371, de 23 de julho de 2019
  • Área Responsável

  • No DF: Coordenação-Geral de Engenharia, Arquitetura e Administração Predial – CGEAD
  • Setor de Logística da SRA/GRA do seu Estado
  • Observações

    Horário regular de funcionamento do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO) é de 8h às 21h, em dias úteis.
    *Os acessos dos colaboradores ficarão condicionadas a autorização prévia da gestão do contrato.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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