TV por Assinatura

Manutenção em Ponto de TV por assinatura

publicado: 09/03/2022 - 16:14 | última modificação: 17/03/2023 - 18:42

O que é ?

Solicitação de manutenção de ponto de TV por assinatura.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e colaboradores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO)


Canais de Prestação

  • E-mail: diadm.dal@economia.cov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar e-mail para a diadm.dal@economia.cov.br

    2. No e-mail de solicitação devem constar, no mínimo, as seguintes informações: Problema apresentado no equipamento, ID do equipamento, Endereço completo do Local de Atendimento (incluindo nome do edifício ou bloco), Nome do Responsável e Telefone para contato.

    3. Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar o atendimento da solicitação e ficar atento aos e-mails de comunicação, pois caso necessário complemento de informação, o solicitante será notificado.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

  • Lei n° 9.472/97 - Lei Geral de Telecomunicações: dispõe sobre a organização dos serviços de telecomunicações, a criação e funcionamento de um órgão regulador.
  • Resolução ANATEL n° 581/2012: aprova o Regulamento do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC) bem como a prestação do Serviço de TV a Cabo (TVC), do Serviço de Distribuição de Sinais Multiponto Multicanal (MMDS), do Serviço de Distribuição de Sinais de Televisão e de Áudio por Assinatura via Satélite (DTH) e do Serviço Especial de Televisão por Assinatura (TVA).
  • Área Responsável

  • No DF: Coordenação-Geral de Engenharia, Arquitetura e Administração Predial – CGEAD
  • Setor de Logística da SRA/GRA do seu Estado
  • Observações

    Caso haja a indisponibilidade de sinal, deve-se solicitar manutenção onde um técnico da empresa contratada irá reforçar o sinal remotamente. Caso o problema não seja corrigido, o técnico irá verificar in bloco.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Termos relacionados: TV Assinatura Canais pagos Televisão Ponto

    Serviços Relacionados

    Esta informação foi útil para você?

    Voltar ao topo
    Dúvidas e Sugestões
    Pular para o conteúdo