Adequação de ambiente

Instalação de placas de identificação das portas

publicado: 09/03/2022 - 16:13 | última modificação: 03/05/2023 - 11:00

O que é ?

Confecção e instalação de placas de identificação/sinalização nos ambientes dos edifícios do MGI e seus órgãos atendidos, MF, MDIC, MPI e MPO. (salas, auditórios, salas de reunião).

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e colaboradores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO)


Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abertura de demanda para ADPRED via Portal de Sistema, informando o local a ser instalado

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail (direcionado ao Apoio Administrativo do Órgão Cliente)
  • E-mail para drl.am.samf@economia.gov.br (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Telefone 3133-9020 (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar Solicitação Motivada

    2. Aguardar Resposta (via email)

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • e-mail: gra.ap.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail solicitando a confecção e instalação de placas de identificação/sinalização nos ambientes dos edifícios do MGI e seus órgãos atendidos, MF, MDIC, MPI e MPO. (salas, auditórios, salas de reunião).

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • manutencao.mf.ba@eletrodataengenharia.com.br com cópia para railton.santos@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar solicitação

    2. Aprovar orçamento de empresa prestadora

    Tempo de atendimento do serviço

    mais de 20 dias

    Canais de Prestação

  • Canal Solicite
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o Canal Solicite, aba Administração e Logística.

    2. Selecionar categoria “Adequação de Ambiente”.

    3. Selecionar o serviço “Instalação de Placas de identificação das portas”.

    4. Preencher os dados solicitados e  “Abrir Chamado”.

    5. Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar o atendimento da solicitação e ficar atento aos e-mails de comunicação, pois caso necessário complemento de informação, o solicitante será notificado e caso a pendência não seja resolvida no prazo determinado o chamado será automaticamente encerrado.

    6. Avaliar os Serviços.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • gra.es.sgc@economia.gov.br
  • Ramal: 3211-5333
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Agendar via e-mail e aguardar a aprovação ou
      via ramal – 3211-5333

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail
  • e-mail: rui.sa@economia.gov.br
  • e-mail
  • e-mail: priscila.galicioli@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail solicitando com as seguintes informações: nome, contato telefônico, sala e edifício.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Ramal da DRL-SRA/PE: (81) 3236-8308
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Primeiramente, solicitar a viabilidade do serviço à Arquiteta Ana Paula, através do e-mail ana.p.costa@economia.gov.br.

      Caso seja possível a realização do serviço, enviar a solicitação à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE).

      Se a demanda for de um Ministério demandante, realizar a solicitação através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br.

      No entanto, sendo demanda interna da SRA/PE, solicitar através do ramal (81) 3236-8308.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: aglog.pi.gra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação por e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • SEI
  • sra.rj.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo – Licitação.

    2. Incluir o Documento Formalização da Demanda (DFD) com todas as informações do objeto/serviço solicitado e anuência de quem de direito.

    3. Indicar servidor do setor para participar da equipe de planejamento da contratação, através de despacho no SEI.

    4. Providenciar a reserva orçamentária através da SEOFI e registrar no plano anual de contratação (PAC).

    5. Encaminhar a solicitação ao Gabinete da Superintendência da Administração/MGI-RJ.

    6. Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar o atendimento e ficar atento aos e-mails de comunicação, no caso de necessidade de complementação de informação.

    Tempo de atendimento do serviço

    mais de 20 dias

    Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas: CPF e Senha
  • Software de Manutenção Login e Senha: fornecido pela fiscalização
  • Etapas para realização deste serviço

    1. CADASTRAMENTO da demanda:
      Acessar o Portal de Sistemas com CPF e Senha;
      Clicar nos menus: Serviços => Demandas => Cadastrar;
      Preencher o formulário:
      Área demandada: RECURSOS LOGÍSTICOS
      Serviço: Pontos de Instalação
      Especificação do material ou serviço: Incluir descrição da localização do problema (Edifício / Andar / Ala / Sala / Pessoa para contato)
      Justificativa: Justificar necessidade
      Observação: A critério próprio, relatar algum histórico / referência
      Aprovador: (selecionar da lista)
      Demandante receberá o atendimento? (X) SIM
      Clicar no botão “Cadastrar Demanda”
      Confirmar aprovação da demanda consultando o aprovador selecionado.
      A demanda será TRIADA e EXECUTADA pela empresa Contratada.
      O demandante assinará a demanda impressa que retornará para a Contratada responsável que acusará a CONCLUSÃO.
      A demanda será tramitada como CONCLUÍDA no sistema e o demandante receberá um e-mail para AVALIAR o atendimento.

    2. PARA UNIDADES DO SRT/RS e SEMS/RS
      Acessar o sistema de manutenção da CONTRATADA com login e senha fornecido.
      Clicar em “Criar OS”
      Preencher:
      1) Prédio; 2) Equipamento; 3) Solicitante; 4) Setor; 5) Andar; 6) Sala; 7) Telefone; 8) Tipo de OS (Normal, Alteração/Modificação/Obra; Visita Equipe de Apoio; Materiais sob demanda; Serviços sob demanda); 9) Tempo Estimado em dias
      A OS será TRIADA pela fiscalização e EXECUTADA pela Contratada.
      O demandante assinará a OS impressa que retornará para a Contratada responsável que acusará a CONCLUSÃO.

    Tempo de atendimento do serviço

    10 a 20 dias

    Canais de Prestação

  • jose.f.alencar@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação realizada através de e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: cauatendimento.sp.sra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail com indicação de endereço, sala e andar.

      Localidades: Ed Sede

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

  • Regulamento - Sistema de Comunicação Visual
  • Área Responsável

  • No DF: Coordenação-Geral de Engenharia, Arquitetura e Administração Predial – CGEAD
  • Setor de Logística da SRA/GRA do seu Estado
  • Observações

    Nenhuma observação.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Termos relacionados: Placas Identificação Portas Numeração

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