Persianas

Fornecimento de persianas

publicado: 09/03/2022 - 16:12 | última modificação: 02/05/2023 - 17:49

O que é ?

Solicitação de fornecimento e instalação de novas persianas.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e colaboradores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO)


Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abertura de demanda para ADPRED via Portal de Sistema, informando o local a ser instalado

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail (direcionado ao Apoio Administrativo do Órgão Cliente)
  • E-mail para drl.am.samf@economia.gov.br (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Telefone 3133-9020 (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar Solicitação Motivada

    2. Aguardar Resposta (via email)

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • Email para drl.ba.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail com as seguintes informações: nome, contato telefônico e local a ser instalado.

    2. Aprovar orçamento

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • SEI - Sistema Eletrônico de Informações
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo “Infraestrutura: Reforma Predial”.

    2. Incluir o documento “Ofício”, direcionado ao Departamento de Administração e Logística.

    3. Encaminhar solicitação à unidade MGI-SGC-DAL.

    4. Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar o atendimento da solicitação e ficar atento aos e-mails de comunicação, pois caso necessário complemento de informação, o solicitante será notificado.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Acesso SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo Infraestrutura Reforma Predial

    2. No SEI cria-se Documento de Formalização de Demanda

    3. Encaminha documento para a Caixa GRA-GO-TO-RL

    4. Caso aprovado inicia-se processo no SEI

    5. Aguarda atendimento

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • Sistema SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar, via Sistema SEI, ao gabinete da GRA-PB.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • e-mail: rui.sa@economia.gov.br
  • e-mail: priscila.galicioli@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail solicitando com as seguintes informações: nome, contato telefônico e local a ser instalado.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: : drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Ramal da DRL-SRA/PE: : (81) 3236-8308
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE).

      Caso a demanda seja de um Ministério demandante, realizar a solicitação através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br.

      No entanto, sendo demanda interna da SRA/PE, solicitar através do ramal (81) 3236-8308.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • SEI
  • sra.rj.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo – Licitação.

    2. Incluir o Documento Formalização da Demanda (DFD) com todas as informações do objeto/serviço solicitado e anuência de quem de direito.

    3. Indicar servidor do setor para participar da equipe de planejamento da contratação, através de despacho no SEI.

    4. Providenciar a reserva orçamentária através da SEOFI e registrar no plano anual de contratação (PAC).

    5. Encaminhar a solicitação ao Gabinete da Superintendência da Administração/MGI-RJ.

    6. Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar o atendimento e ficar atento aos e-mails de comunicação, no caso de necessidade de complementação de informação.

    Tempo de atendimento do serviço

    mais de 20 dias

    Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas: CPF e Senha
  • Software de Manutenção Login e Senha: fornecido pela fiscalização
  • Etapas para realização deste serviço

    1. CADASTRAMENTO da demanda:
      Acessar o Portal de Sistemas com CPF e Senha;
      Clicar nos menus: Serviços => Demandas => Cadastrar;
      Preencher o formulário:
      Área demandada: RECURSOS LOGÍSTICOS
      Serviço: Obras e Reformas
      Especificação do material ou serviço: Incluir descrição da localização do problema (Edifício / Andar / Ala / Sala / Pessoa para contato)
      Justificativa: Justificar necessidade
      Observação: A critério próprio, relatar algum histórico / referência
      Aprovador: (selecionar da lista)
      Demandante receberá o atendimento? (X) SIM
      Clicar no botão “Cadastrar Demanda”
      Confirmar aprovação da demanda consultando o aprovador selecionado.
      A demanda será TRIADA e EXECUTADA pela empresa Contratada.
      O demandante assinará a demanda impressa que retornará para a Contratada responsável que acusará a CONCLUSÃO.
      A demanda será tramitada como CONCLUÍDA no sistema e o demandante receberá um e-mail para AVALIAR o atendimento.

    2. PARA UNIDADES DO SRT/RS e SEMS/RS
      Acessar o sistema de manutenção da CONTRATADA com login e senha fornecido.
      Clicar em “Criar OS”
      Preencher:
      1) Prédio; 2) Equipamento; 3) Solicitante; 4) Setor; 5) Andar; 6) Sala; 7) Telefone; 8) Tipo de OS (Normal, Alteração/Modificação/Obra; Visita Equipe de Apoio; Materiais sob demanda; Serviços sob demanda); 9) Tempo Estimado em dias
      A OS será TRIADA pela fiscalização e EXECUTADA pela Contratada.
      O demandante assinará a OS impressa que retornará para a Contratada responsável que acusará a CONCLUSÃO.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • Sistema de Demandas
  • Email: drl.sc.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abrir chamado no sistema de demandas para aquisição de material.

      Para órgãos sem acesso ao sistema de demandas encaminhar email com as solicitações de aquisição para drl.sc.samf@econnomia.gov.br.

    Tempo de atendimento do serviço

    10 a 20 dias

    Canais de Prestação

  • Sistema SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abrir processo do tipo “Material de Consumo: Aquisição por compra” ou “Material Permanente: Aquisição por compra”.

    2. Inserir no processo a solicitação através do Documento de Formalização de Demanda (DFD) – modelo disponível no próprio SEI.

    3. Especificar o objeto a ser adquirido, bem como dos serviços associados a serem contratado através da elaboração de minuta de Termo de Referência – modelo de Compra.

    4. Realizar Pesquisa de Preços.

    5. Emitir a Certidão de Disponibilidade Orçamentária com a respectiva Nota de Crédito e Autorização para Contratação e enviar processo para MGI-SRA-SP-EQCOP.

    6. Após o recebimento do bem, instruir no processo SEI o “Termo de Recebimento” e Fatura da empresa.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

  • NBR-16234 - Cortinas rolô e romana - requisitos de resistência e durabilidade.
  • NBR-16007 - Requisitos de resistência e durabilidade.
  • NBR-14251 - Material têxtil - Tecido para confecção de cortina.
  • NR-35: Proteção para o trabalho em altura.
  • NR-6: Equipamentos de Proteção Individual - EPI.
  • NR-18 - CONDIÇÕES DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO
  • Área Responsável

  • No DF: Coordenação-Geral de Engenharia, Arquitetura e Administração Predial – CGEAD
  • Setor de Logística da SRA/GRA do seu Estado
  • Observações

    Este serviço trata-se apenas para atendimento aos locais que não possuem persianas e/ou ou para substituição de persianas com impossibilidade de manutenção.

    Portanto, para locais onde existem persianas instaladas, antes da abertura desta demanda, deve-se abrir o serviço de “Manutenção de Persiana” no Canal Solicite.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Termos relacionados: Persiana Cortina Blackout Janela

    Esta informação foi útil para você?

    Voltar ao topo
    Dúvidas e Sugestões
    Pular para o conteúdo