Sistemas

Inclusão ou alteração de cadastro no Portal de Demandas (Rede Fazenda)

publicado: 27/08/2019 - 17:03 | última modificação: 17/03/2023 - 14:49

O que é ?

Alteração de cadastro de usuários no Portal de Demandas (Extinta Rede Fazenda), incluindo: cadastro e exclusão de usuários; alteração de dados cadastrais (nome, email, unidade, subunidade) e alteração de aprovadores e níveis de acesso (nível 1 ou 2) relativos aos Sistemas Internos do Portal de Demandas.

Quem pode utilizar este serviço?

A solicitação pode ser realizada pelos colaboradores dos seguintes Órgãos:

  • Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos – MGI
  • Ministério da Fazenda – MF
  • Ministério do Planejamento e Orçamento – MPO
  • Ministério dos Povos Indígenas – MPI
  • Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços – MDIC


Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas (Demandas)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Preencher o Formulário em anexo;

    2. Assinar e colher assinatura da Chefia imediata;

    3. Solicitar a um usuário previamente cadastrado no Portal para cadastrar a solicitação e classificar utilizando a área Tecnologia da Informação, serviço: Portal – Operações Cadastrais.

    4. Anexar o formulário na demanda.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • Coordenação de Serviços de Tecnologia da Informação - COSER/CGINF/DTI/MGI
  • Observações

    Nenhuma observação.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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