Rede Local

Exclusão de pasta de digitalização

publicado: 11/03/2021 - 15:33 | última modificação: 01/06/2023 - 08:58

O que é ?

A exclusão de pasta de digitalização é um serviço que permite que um administrador de sistema ou de rede remova uma pasta específica que está sendo usada para armazenar arquivos digitalizados em um scanner ou dispositivo multifuncional. A exclusão de uma pasta de digitalização pode ser necessária quando a pasta não é mais utilizada ou quando ocorre algum problema com a configuração ou acesso à pasta.

Quem pode utilizar este serviço?

A solicitação pode ser realizada pelos colaboradores dos seguintes Órgãos:

  • Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos – MGI
  • Ministério da Fazenda – MF
  • Ministério do Planejamento e Orçamento – MPO
  • Ministério dos Povos Indígenas – MPI
  • Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços – MDIC


Canais de Prestação

  • Serviços Corporativos
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o link https://servicos-sgc.gestao.gov.br, clicar no botão Tecnologia da Informação e fazer a autenticação utilizando seu usuário de e-mail (digitar apenas o que vier antes do @). Exemplo: Se o e-mail for nome.sobrenome@***.gov.br, digitar apenas nome.sobrenome e a senha do e-mail);

    2. Selecionar a categoria “Rede Local” e o serviço “Exclusão de Pasta para Digitalização”;

    3. Preencher os dados solicitados no formulário e clicar em “Concluir”.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • Coordenação de Serviços de Tecnologia da Informação - COSER/CGINF/DTI/MGI
  • Observações

    Nenhuma observação.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Esta informação foi útil para você?

    Dúvidas em relação ao serviço?

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    Dúvidas e Sugestões
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