Controle de Acesso e Ambientes Compartilhados

Entrada e saída de bens não patrimoniados

publicado: 09/03/2022 - 16:18 | última modificação: 02/05/2023 - 17:49

O que é ?

Solicitação de entrada e saída de bens não patrimoniados.

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e colaboradores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO).


Canais de Prestação

  • E-mail: adpred.al.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação por e-mail para ADPRED, informando nome e CPF do responsável pela guarda e a descrição do bem

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail (direcionado ao Apoio Administrativo do Órgão Cliente)
  • E-mail para drl.am.samf@economia.gov.br (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Telefone 3133-9020 (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar Solicitação Motivada

    2. Aguardar Resposta (via email)

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Enviar email para drl.ba.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Encaminhar à DRL a autorização da chefia imediata

    2. Preencher formulário na portaria, no momento da entrada

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • Sistema Eletrônico de Informações - SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo “Segurança Institucional: Controle de Acesso/Portaria.

    2. Incluir o documento “Autorização de Movimentação de Bem”.

    3. Preencher o documento com as informações solicitadas.

    4. Encaminhar solicitação à unidade MGI-DAL-CGTIP.

    5. Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar o atendimento da solicitação e ficar atento aos e-mails de comunicação, pois caso necessário complemento de informação, o solicitante será notificado.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • Atendimento presencial na Portaria
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Em caso de entrada de bem não patrimoniado, dirigir-se à Portaria para que seja registrado pela Segurança no livro de ocorrências;

    2. Em caso de saída, providenciar autorização junto ao responsável pelo bem. Não havendo um responsável, procurar a Divisão de Recursos Logísticos, para que seja autorizado.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • PORTARIA: PESSOALMENTE
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Em caso de saída do bem, providenciar autorização de saída do bem com seu responsável e dirigir-se à portaria com o bem e autorização de saída que deverá ser entregue à vigilância.

    2. Em caso de entrada do bem, dirigir-se a portaria e efetuar ocorrência no livro de ocorrências.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • DRl-SRA/PE: Formulário
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE), através de formulário disponível neste setor.

    2. Formulário

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • Sistema Eletrônico de Informação - SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Iniciar Processo SEI: “Segurança Institucional: Controle de Acesso/Portaria.

    2. Preencher Formulário: “Autorização de Movimentação de Bem”.

    3. Enviar para caixa GRA-PI-AGLOG

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Presencial
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Na entrada a vigilância faz um registro e o dono do “bem”
      deve apresentar o mesmo documento quando for sair com o mesmo

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • Canais para contactar a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS: através dos telefones (51) 3290-4889, (51) 3290-4878, (51) 3290-4810 e (51) 3290-4896
  • Por meio dos e-mails admed.rs.samf@economia.gov.br, stefano.fontana@economia.gov.br, elita.salvi@economia.gov.br, maria.palma@economia.gov.br e denise.delani@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Entre em contato com a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS;

    2. Solicite a ficha de entrada/saída de material ou equipamento;

    3. Preencha a ficha com as informações necessárias, incluindo a assinatura da chefia do setor/órgão e da ADMED;

    4. Efetue a entrada ou saída do bem/equipamento pela portaria de serviço do Ed. Sede da SRA/RS;

    5. Aguarde o controle dos vigias/vigilantes.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • Sistema SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo “Segurança Institucional: Controle de Acesso/Portaria”.

    2. Incluir o documento “Autorização de Movimentação de Bem”.

    3. Preencher o documento com as informações solicitadas  e enviar processo SEI para a MGI-SRA-SP-CAU.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • No DF: Coordenação-Geral de Terceirização, Transporte, Informação e Patrimônio – CGTIP
  • Setor de Logística da SRA/GRA do seu Estado
  • Observações

    Nenhuma observação.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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    Dúvidas e Sugestões
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