Climatização, refrigeração e exaustão

Devolução de equipamento de ar condicionado

publicado: 16/11/2022 - 11:52 | última modificação: 22/05/2023 - 11:25

O que é ?

Devolução de aparelho de ar condicionado ao Patrimônio, desde que esteja sobressalente, desinstalado e sem utilização.

Para remanejamento, fornecimento e instalação de novos aparelhos, acesse os serviços relacionados abaixo.

Quem pode utilizar este serviço?

Todos os servidores e colaboradores do Ministério.


Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abertura de demanda para ADPRED via Portal de Sistema, informando o local e os números patrimoniais.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail (direcionado ao Apoio Administrativo do Órgão Cliente)
  • drl.am.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar Solicitação Motivada

    2. Aguardar Resposta (via email)

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail: gra.ap.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail informando a necessidade de desinstalação de aparelho de ar condicionado sem utilização, e posterior devolução ao Patrimônio.

       

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • manutencao.mf.ba@eletrodataengenharia.com.br com cópia para railton.santos@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar solicitação

    2. Aprovar orçamento de empresa prestadora

    Tempo de atendimento do serviço

    10 a 20 dias

    Canais de Prestação

  • Sistema Eletrônico de Informação - SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o serviço “Solicitação de movimentação de bens”, relacionado abaixo, e seguir as orientações.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • Sistema SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Formalizar pedido via Sistema SEI ao setor de patrimônio da GRA-PB.

    Tempo de atendimento do serviço

    10 a 20 dias

    Canais de Prestação

  • INTRANET SRA-PR
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar intranet da SRA-PR.

    2. No menu, posicionar o ponteiro do mouse na opção “Solicitação de Serviços” e em seguida clicar em “Manutenção Predial”.

    3. Na tela “SG-MAN – Sistema de Gestão de Manutenção” preencher o campo CPF e clicar em ENTRAR.

    4. Clicar no botão “Nova Solicitação”.

    5. Preencher o campo “Descrição da solicitação” descrevendo o serviço a ser realizado.

    6. Preencher o campo “E-mail do Solicitante”.

    7. Preencher o campo “Receber e-mail de acompanhamento?” caso queira acompanhar a solicitação.

    8. Preencher o campo “Ramal/Telefone para Contato”.

    9. Preencher o campo “Patrimônio” se for o caso de bem com numeração de patrimônio.

    10. Preencher o campo “Localização”.

    11. Preencher o campo “Setor” se for o caso.

    12. Clicar no ícone Salvar.

    13. Aparecerá a tela com o número da solicitação, descrição e demais informações.

    14. Em caso de problemas entrar em contato com a Administração Predial da SRA-PR pelo ramal 8092.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • Sistema Eletrônico de Informação - SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Formalização via SEI e envio para a caixa GRA-PI-AGLOG

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • eqmat.rj.samf@econommia.gov.br.
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Fazer solicitação por e-mail, informando telefone para contato e aguardar ligação para agendar retirada do bem.

    2. Solicitar à Adm. Predial agendar data com a Plansul para retirada do mesmo com acompanhamento da nossa equipe de patrimônio.

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • Responsável: Édio Henrique Fiegenbaum: edio@fiegenbaum@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Entre em contato com responsável pelo patrimônio que irá verificar o bem que será
      devolvido. Após será feita a pesquisa no SIADS para localizá-lo no Sistema. Será feita a mudança de UORG pra a carga do patrimônio (depósito).

    Tempo de atendimento do serviço

    mais de 20 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail: eqmat.sp.sra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a devolução de equipamento de ar condicionado.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • Coordenação Geral de Engenharia, Arquitetura e Administração Predial.
  • Coordenação-Geral de Terceirização, Transporte, Informação e Patrimônio
  • Observações

    Nenhuma observação.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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