Documentação e Informação

Criação, alteração ou desativação de documentos ou tipos de processos no SEI

publicado: 24/05/2019 - 15:19 | última modificação: 05/09/2023 - 09:17

O que é ?

Criação, alteração ou exclusão de modelos de documentos ou tipos de processo no Sistema Eletrônico de Informações – SEI do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos e seus órgãos atendidos (MF, MDIC, MPI e MPO).

Quem pode utilizar este serviço?

Unidade responsável pelo processo de trabalho que utiliza o referido modelo de documento ou tipo de processo.


Canais de Prestação

  • E-mail: coged@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail para coged@economia.gov.br, com todos os campos do Formulário específico preenchidos

    2. Aguardar resposta do setor

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

  • Decreto nº 8.539, de 8/10/2015
  • Portaria ME nº 294, de 04/08/2020
  • Instrução Normativa DAL/SGC nº 23, de 9/5/2022
  • Área Responsável

  • Coordenação-Geral de Terceirização,Transporte, Informação e Patrimônio - CGTIP
  • Observações

    Para saber mais, acesse gov.br/economia/sei, opção “Cartilhas e manuais”.
    Em caso de dúvidas sobre o serviço, favor entrar em contato com coged@economia.gov.br.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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