Chaveiro

Cópias de chave

publicado: 16/11/2022 - 11:47 | última modificação: 03/05/2023 - 13:35

O que é ?

Solicitação de serviço de cópia de chave.

 

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores e Colaboradores que tenham acesso ao SEI


Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abertura de demanda para ADPRED via Portal de Sistema, informando o local.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • e-mail: gra.ap.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail solicitando serviço de cópia de chave.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Email para manutencao.mf.ba@eletrodataengenharia.com.br com cópia para railton.santos@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. – Enviar solicitação

    2. – Aprovar orçamento de empresa prestadora.

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • Ramal: 3777 (85-3878-3777)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Registrar demanda no Ramal 3777;

    2. A área técnica irá ao encontro do demandante para coletar a matriz da chave e na falta da matriz, o cilindro da fechadura que será conduzido e protocolado junto à empresa contratada para a realização dos serviços. Na conclusão, a cópia será entregue ao demandante mediante protocolo e o fiscal do contrato, dentro do prazo, atestará o fiel cumprimento da demanda.

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • SEI - Sistema Eletrônico de Informações
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo “Segurança Institucional: Controle de Acesso/Portaria”.

    2. Incluir o documento “Ofício”, com anuência do chefe de gabinete da respectiva secretaria, direcionado à Departamento de Administração e Logística.

    3. No Ofício de solicitação devem constar, no mínimo, as seguintes informações: Endereço completo do Local de Atendimento (incluindo nome do edifício ou bloco), Nome do Responsável e Telefone para contato.

    4. Encaminhar solicitação à unidade MGI-DAL-CGEAD.

    5. Após a realização de todas as etapas, o solicitante deve aguardar o atendimento da solicitação e ficar atento aos e-mails de comunicação, pois caso necessário complemento de informação, o solicitante será notificado.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Acesso SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o SEI e iniciar processo do tipo Infraestrutura e Reforma Predial

    2. No SEI cria-se Documento de Formalização de Demanda

    3. Encaminha documento para a Caixa GRA-GO-TO-RL

    4. Aguarda atendimento

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • Sistema de Demandas
  • Etapas para realização deste serviço

    1. O demandante deverá cadastrar sua solicitação no Sistema de Demandas.

    2. No campo “Área Demandante”, selecionar “Recursos Logísticos”. No campo “Serviço”, selecionar “Chaveiro”. Preencher os demais campos, detalhando a solicitação.

    3. A área técnica solicitará ao demandante a matriz da chave e na falta da matriz, o cilindro da fechadura, para a realização dos serviços.

    4. Após a conclusão dos serviços, a cópia será entregue ao demandante, mediante protocolo.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • grl.pb.gra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail ao GRL da GRA-PB.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • Intranet SRA-PR
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar intranet da SRA-PR.

    2. No menu, posicionar o ponteiro do mouse na opção “Solicitação de Serviços” e em seguida clicar em “Manutenção Predial”.

    3. Na tela “SG-MAN – Sistema de Gestão de Manutenção” preencher o campo CPF e clicar em ENTRAR.

    4. Clicar no botão “Nova Solicitação”.

    5. Preencher o campo “Descrição da solicitação” descrevendo o serviço a ser realizado.

    6. Preencher o campo “E-mail do Solicitante”.

    7. Preencher o campo “Receber e-mail de acompanhamento?” caso queira acompanhar a solicitação.

    8. Preencher o campo “Ramal/Telefone para Contato”.

    9. Preencher o campo “Patrimônio” se for o caso de bem com numeração de patrimônio.

    10. Preencher o campo “Localização”.

    11. Preencher o campo “Setor” se for o caso.

    12. Clicar no ícone Salvar.

    13. Aparecerá a tela com o número da solicitação, descrição e demais informações.

    14. Em caso de problemas entrar em contato com a Administração Predial da SRA-PR pelo ramal 8092.

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Ramal da DRL-SRA/PE: (81) 3236-8308
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE).

      Caso a demanda seja de um Ministério demandante, realizar a solicitação através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br.

      No entanto, sendo demanda interna da SRA/PE, solicitar através do ramal (81) 3236-8308.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • manutencao.rj.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar por meio de e-mail manutencao.rj.samf@economia.gov.br

    2. Descrever o serviço ou problema encontrado

    3. Caso o órgão ainda não possua nenhuma pessoa designada/cadastrada, deverá solicitar seu cadastro no e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • grl.rn.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via email.

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • Portal de Sistemas Portal de Sistemas: CPF e Senha
  • Software de Manutenção Login e Senha: fornecido pela fiscalização
  • Etapas para realização deste serviço

    1. CADASTRAMENTO da demanda:
      Acessar o Portal de Sistemas com CPF e Senha;
      Clicar nos menus: Serviços => Demandas => Cadastrar;
      Preencher o formulário:
      Área demandada: RECURSOS LOGÍSTICOS
      Serviço: Chaveiro
      Especificação do material ou serviço: Incluir descrição da localização do problema (Edifício / Andar / Ala / Sala / Pessoa para contato)
      Justificativa: Justificar necessidade
      Observação: A critério próprio, relatar algum histórico / referência
      Aprovador: (selecionar da lista)
      Demandante receberá o atendimento? (X) SIM
      Clicar no botão “Cadastrar Demanda”
      Confirmar aprovação da demanda consultando o aprovador selecionado.
      A demanda será TRIADA e EXECUTADA pela empresa Contratada.
      O demandante assinará a demanda impressa que retornará para a Contratada responsável que acusará a CONCLUSÃO.
      A demanda será tramitada como CONCLUÍDA no sistema e o demandante receberá um e-mail para AVALIAR o atendimento.

    2. PARA UNIDADES DO SRT/RS e SEMS/RS
      Acessar o sistema de manutenção da CONTRATADA com login e senha fornecido.
      Clicar em “Criar OS”
      Preencher:
      1) Prédio; 2) Equipamento; 3) Solicitante; 4) Setor; 5) Andar; 6) Sala; 7) Telefone; 8) Tipo de OS (Normal, Alteração/Modificação/Obra; Visita Equipe de Apoio; Materiais sob demanda; Serviços sob demanda); 9) Tempo Estimado em dias
      A OS será TRIADA pela fiscalização e EXECUTADA pela Contratada.
      O demandante assinará a OS impressa que retornará para a Contratada responsável que acusará a CONCLUSÃO.

    Tempo de atendimento do serviço

    5 a 7 dias

    Canais de Prestação

  • jose.f.alencar@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação realizada através de e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • Sistema de Demandas
  • e-mail: drl.sc.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar o portal de sistemas.

      Serviços->demandas

      Cadastrar

      Área demandada: Recursos Logísticos

      Selecionar o serviço correspondente.

      Preencher os campos “especificação do Material ou Serviço”e “Justificativa”.

      Informar nome do solicitante e telefone.

      Para órgãos sem acesso ao sistema de demandas encaminhar email para drl.sc.samf@economia.gov.br.

    Tempo de atendimento do serviço

    7 a 10 dias

    Canais de Prestação

  • E-MAIL: cauatendimento.sp.sra@economia.gov.br
  • E-MAIL: elaine.santos@economia.gov.br
  • E-MAIL: dilva.teixeira@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar e-mail com indicação de endereço, sala e andar.

      UNIDADES ATENDIDAS: PRÉDIOS CAPITAL (ED SEDE, SRA, PRFN, SRT)

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • Coordenação de Administração e Serviços Prediais - COASP/CGEAD
  • Observações

    Solicitação de serviço de confecção de cópia de chave. No Ofício de solicitação devem constar, no mínimo, as seguintes informações: Endereço completo do Local de Atendimento (incluindo nome do edifício ou bloco), Nome do Responsável e Telefone para contato.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

    Termos relacionados: Portas Fechadura Maçaneta cópia

    Esta informação foi útil para você?

    Voltar ao topo
    Dúvidas e Sugestões
    Pular para o conteúdo