Patrimônio e movimentação de bens

Autorização para saída de bens

publicado: 11/03/2021 - 15:18 | última modificação: 17/05/2023 - 16:24

O que é ?

Emissão de autorização para que o servidor saia das dependências do Ministério com equipamento (computador, notebook, camera, drone…)

Quem pode utilizar este serviço?

Servidores


Canais de Prestação

  • E-mail: adpred.al.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação por e-mail para ADPRED, informando o número patrimonial do bem.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail (direcionado ao Apoio Administrativo do Órgão Cliente)
  • E-mail para drl.am.samf@economia.gov.br (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Telefone 3133-9020 (no caso das instalações da SRA/AM)
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Enviar Solicitação Motivada

    2. Aguardar Resposta (via email)

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Presencial ou por e-mail para siads.ba.samf@economia.gov.br ou drl.ba.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. O solicitante deverá encaminhar e-mail informando: nome do portador, identificação do bem, data e horário previstos de saída.

    2. De posse da autorização, o demandante deixará uma via com a vigilância que irá conferir o conteúdo desta com o bem em questão e com o condutor do bem para então liberar a saída.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • e_mail: sra.ce.sgc@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. A chefia responsável pela área da demanda enviará e_mail para sra.ce.sgc@economia.gov.br com a identificação do bem, RGP, UORG de localização do bem, motivo da saída do bem, ciência da área de patrimônio do órgão a que pertence;

    2. O Gabinete, após a checagem dos requisitos, poderá pedir maiores informações ao demandante (por e_mail) ou simplesmente informar ao demandante que procure a área de logística da SRA-CE para obter a autorização escrita, em duas vias.

    3. De posse da autorização, o demandante se encaminhará com o bem para a área de carga/descarga onde deixará uma via com a vigilância que irá conferir o conteúdo desta com o bem em questão e com o condutor do bem para então liberar a saída.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Acesso SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessa o SEI e iniciar processo do tipo “Infraestrutura Reforma Predial”

    2. No SEI cria-se Documento de Formalização de Demanda

    3. Encaminha documento para a Caixa GRA-GO-TO-RL

    4. Aguarda atendimento

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • patrialmx.ms@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    3 a 5 dias

    Canais de Prestação

  • E-mail: supervadmin.mg.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. O solicitante deverá encaminhar e-mail informando: nome do portador, identificação do bem, data e horário previstos de saída.

    2. Será emitido aviso à portaria do edifício sobre a autorização de saída do bem.

    3. A Equipe de Material e Patrimônio informará ao solicitante sobre a autorização.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Administração Predial
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Acessar intranet da SRA-PR.

    2. No menu, posicionar o ponteiro do mouse na opção “Formulário” e em seguida clicar em “Recursos Logísticos”.

    3. Na tela “Diretório FTP /formularios/rl/ em 10.206.21.30” selecionar o formulário “autorização saída de material equipamento volume.doc”

    4. Preencher e imprimir o formulário.

    5. Submeter para assinatura do responsável.

    6. Ao sair com o bem, apresentar o formulário para o vigilante.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail da DRL-SRA/PE: drl.pe.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar a realização do serviço à Divisão de Recursos Logísticos da Superintendência Regional de Administração em Pernambuco (DRL-SRA/PE), através do formulário disponível no setor.

      Caso a demanda seja de um Ministério demandante, realizar a solicitação através do e-mail drl.pe.samf@economia.gov.br.

    2. Formulário

    Tempo de atendimento do serviço

    sob consulta

    Canais de Prestação

  • Sistema Eletrônico de Informação - SEI
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abrir processo SEI: “Gestão de bens móveis”

    2. Preencher o Formulário de autorização.

    3. Encaminhar para GRA-PI-AGLOG

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Presencial
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Preencher formulário na entrada do prédio, com assinatura pelo responsável do órgão de onde saírem os bens, sendo que uma cópia fica retida na vigilância.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • SEI - Sistema Eletrônico de Informações
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Abrir um processo Sei e anexar formulário.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • Canais para contactar a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS: através dos telefones (51) 3290-4889, (51) 3290-4878, (51) 3290-4810 e (51) 3290-4896
  • Por meio dos e-mails admed.rs.samf@economia.gov.br, stefano.fontana@economia.gov.br, elita.salvi@economia.gov.br, maria.palma@economia.gov.br e denise.delani@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Entre em contato com a Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS para solicitar a ficha de entrada/saída de material ou equipamento.

    2. Preencha a ficha e obtenha a assinatura da chefia do setor/órgão, bem como da Administração de Edifícios (ADMED) da SRA/RS.

    3. A entrada ou saída do bem/equipamento deverá ser efetuada pela portaria de serviço do Ed. Sede da SRA/RS e passará pelo controle dos vigias/vigilantes.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • Email: gra.ro.sgc@economia.gov.br
  • Email: grl.gra.ro.sgc@economia.gov.br
  • Email: diofi.gra.ro.sgc@economia.gov.br
  • Email: reginaldo.c.cruz@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitar via e-mail ao setor Patrimonio-SRA-RO

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • gra.rr.sgc@economia.gov.br/jose.f.alencar@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação através de e-mail.

    Tempo de atendimento do serviço

    Até 1 dia

    Canais de Prestação

  • E-mail: eqmat.sp.sra@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. O solicitante deverá encaminhar e-mail informando: nome do portador, identificação do bem, data e horário previstos de saída.

    2. Será emitido aviso à portaria do edifício sobre a autorização de saída do bem.

    3. A Equipe de Material e Patrimônio informará ao solicitante sobre a autorização para a saída do bem.

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Canais de Prestação

  • grl.se.samf@economia.gov.br
  • Etapas para realização deste serviço

    1. Solicitação via e-mail

    Tempo de atendimento do serviço

    1 a 3 dias

    Outras Informações

    Legislação relacionada ao serviço

    Nenhuma legislação informada.

    Área Responsável

  • Coordenação-Geral de Terceirização, Transporte, Informação e Patrimônio - CGTIP
  • Observações

    Nenhuma observação.

    Perguntas frequentes

    Nenhuma pergunta encontrada.

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    Dúvidas e Sugestões
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